Visita ao Lar do Ancião

Assessoria de Imprensa
Por Assessoria de Imprensa junho 2, 2014 16:27

Visita ao Lar do Ancião

 

diversos_lar_anciaoNa última quinta feira (29/05) a diretoria da OAB/Diadema, por sua presidente Dra. Marilza Nagasawa e Vice presidente, Dr. Arnaldo Henrique Bannitz, acompanhada dos advogados Dr. Moacyr Meirelles Barreto Junior, membro da Comissão de Eventos e Dr. Robson Mendes Francione, presidente da Comissão do Idoso, visitou o Lar do Ancião onde foi recepcionada pela Dra. Gildete Belo Ramos Ferreira, presidente da entidade.

O Lar do Ancião é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 08 de maio de 1986, tendo como finalidade abrigar idosos com mais de 65 anos de ambos os sexos, e que estejam em situação de risco, abandono, ou carência e que não tenham vínculo familiar direto.

A casa mantém idosos em regime integral, 24 horas por dia de domingo à domingo, durante o ano, e para esse funcionamento existe um corpo de 16 funcionários, divididos em equipes, e quatro turnos de horários.

O Lar do Ancião é reconhecido como Utilidade Pública Municipal, e está situada na região oeste da cidade de Diadema. Atualmente, abriga 25 idosos, oferecendo seis refeições diárias, medicação e cuidados gerais, juntamente com acompanhamentos médico, psicológico, social e terapêutico.

Os advogados se sentiram honrados com a recepção dos dirigentes da entidade e dos idosos acolhidos. “A Dra. Gildete Belo Ramos Ferreira está de parabéns pelo seu trabalho, onde sentimos que existe muito comprometimento, amor, dedicação e carinho pelo que faz”, destacou a Dra. Marilza Nagasawa.

“Em nome da Diretoria do LAR DO ANCIÃO e em meu próprio nome agradecemos a visita dos ilustres colegas aos nossos idosos, confirmando que o ser humano só pode ser verdadeiramente feliz quando vê que todos estão felizes”, destacou a Dra. Gildete.

Assessoria de Imprensa
Por Assessoria de Imprensa junho 2, 2014 16:27
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*