Serviços da CAASP estão em aplicativo para tablets e smartphones

Administração
Por Administração setembro 18, 2015 14:55
Plataforma está disponível gratuitamente

Plataforma está disponível gratuitamente

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo conta com um aplicativo exclusivo para tablets e smartphones. O CAASP Mobile permite ao advogado consultar preços e disponibilidade de produtos e serviços nas unidades da entidade, de livros jurídicos a itens de drogaria e perfumaria, realizar buscas por estabelecimentos credenciados no Clube de Serviços, ler a Revista da CAASP e conferir as últimas notícias de interesse da advocacia. O CAASP Mobile pode ser baixado gratuitamente na AppStore ou na Google Play Store.

“O aplicativo da CAASP soma-se a inúmeras outras iniciativas no campo da comunicação e da facilitação do acesso a serviços e benefícios que a entidade oferece à advocacia”, afirma o presidente da Caixa de Assistência, Fábio Romeu Canton Filho, citando algumas das inovações nessa área realizadas nas duas últimas gestões, como os novos sites institucional e de esportes, a Revista da CAASP, o Econômetro, a presença nas redes sociais e o novo sistema de leitura da newsletter CAASP Informa, entre outras.

“O CAASP Mobile é um sistema de navegação bastante similar ao que o advogado encontra na CAASP Shop e no site do Clube de Serviços. A diferença é que a interface do aplicativo é adaptada para a visualização mobile, o que permite uma utilização rápida e direta, tornando a experiência mais agradável”, explica oresponsável pelo Departamento de Tecnologia da Informação da Caixa de Assistência, Arildo Campos. “No futuro, novos campos de busca serão adicionados. Neles o advogado poderá conferir endereços de todos os consultórios odontológicos e a rede médica referenciada. Todo esse conteúdo estará reunido num único aplicativo”, antecipa.

Usar o “CAASP Mobile” é muito simples. No menu lateral é possível acessar os itens Farmácia, Livraria, Notícias, Clube de Serviços, Revista da CAASP, endereços das unidades da CAASP e contato. Ao clicar em um deles, um filtro de pesquisa se abrirá no topo da página. Basta digitar a palavra-chave nesse campo de busca para que automaticamente sejam exibidos os serviços relacionados. Por exemplo, ao clicar em “Farmácia” e escrever “Atenol”, surgirão na tela as dezenas de concentrações deste medicamento, seus preços e locais em que está disponível.

Para a instalação do aplicativo da Caixa de Assistência, o advogado deve visitar sua loja de distribuição de aplicações – AppStore, para sistemas IOS, ou Google Play Store, para sistemas Android. Depois, basta pesquisar por CAASP Mobile no campo de busca, localizar o aplicativo, clicar na opção “Instalar” e aguardar. O procedimento é quase idêntico em ambas as lojas.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xamarin.CaaspAndroid

https://itunes.apple.com/br/app/caasp-mobile/id962036130?mt=8

 

Administração
Por Administração setembro 18, 2015 14:55
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*