Prerrogativas: OAB Diadema discute com Cartórios atendimento aos advogados

Assessoria de Imprensa
Por Assessoria de Imprensa maio 15, 2014 15:31

Prerrogativas: OAB Diadema discute com Cartórios atendimento aos advogados

diversos_cartorios

A diretoria da 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema se reuniu, nesta segunda-feira (12), com os Oficiais dos Cartórios do município para apresentar sugestões para melhoria do atendimento aos advogados.

“Em seu mister, o advogado muitas vezes representa um idoso, uma pessoa acamada, ou clientes impossibilitados de se locomoverem até os cartórios. É justo que tenham um atendimento prioritário, sem significar privilégio algum, afinal de contas é uma prerrogativa importante para a defesa da cidadania e a melhoria dos serviços que são prestados aos munícipes”, destacou a doutora Marilza.

Além da presidente, participaram o Vice-presidente da OAB, doutor Arnaldo Henrique Bannitz; o Secretário Geral, doutor Edivaldo Lubeck; a Tesoureira, doutora Deniva Maria Borges França, a Presidente da Coordenação das Comissões Temáticas Dra. Regina Matsuoka, a Presidente da Comissão da Mulher Advogada Dra. Maria José da Silva, a Oficial do Registro de Imóveis Dra. Patrícia André de Camargo Ferraz, o Dr. Carlos Alberto Petrucelli, Oficial do Registro de Notas, o Dr. Rodrigo representando o Dr. Mauro Antonio Marquezine do Cartório de Protestos de Letras e Títulos.

Os presentes fizeram várias sugestões para melhoria do atendimento dos advogados nos Ofícios da cidade e ao final a diretoria deliberou encaminhar um ofício solicitando as providências discutidas, notadamente um guichê de atendimento exclusivo para os advogados militantes nos cartórios.

Os Oficiais agradeceram o convite e se colocaram à disposição da OAB e dos advogados da Comarca para receberem sugestões quanto ao atendimento que é prestado aos munícipes e aos advogados.

Ao final, a diretoria avaliou como muito positiva e produtiva a reunião para estreitamento dos laços de relacionamento e aprimoramento do atendimento dos serviços que são prestados nos cartórios extrajudiciais.

Assessoria de Imprensa
Por Assessoria de Imprensa maio 15, 2014 15:31
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*