Pesquisa de Satisfação do Cliente, 1º trimestre 2016

Administração
Por Administração fevereiro 13, 2016 17:43

Pesquisa de satisfação do cliente

Sem Título-2SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE – SGQ OABSP ISO 9001:2008

Pesquisa de Satisfação do Cliente, 1º trimestre 2016

Prezados Advogados(as) e Estagiários(as):

No período de 11 de fevereiro  a 20 de fevereiro, a OAB/Diadema, realizará nova Pesquisa de Satisfação do Cliente.

Sua opinião é muito importante para OAB, pois assim poderemos lutar juntos para suprir as necessidades da classe.

Assim pedimos a colaboração de todos, dando opiniões, sugestões, criticas e elogios, acessando o

link anexo.

O formulário também estará disponível na Sala dos Advogados  do Fórum Cível/Criminal, Sala dos Advogados do Fórum Trabalhista e Casa da Advocacia e Cidadania.

Desde já agradecemos a atenção e colaboração de todos.

A DIRETORIA.

Administração
Por Administração fevereiro 13, 2016 17:43
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*