Pesquisa de Satisfação do Cliente, 1º trimestre 2014

Administração
Por Administração fevereiro 24, 2014 11:12

Pesquisa de Satisfação do Cliente, 1º trimestre 2014

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE – SGQ OABSP ISO 9001:2008

Pesquisa de Satisfação do Cliente, 1º trimestre 2014 (clique para acessar o formulário da pesquisa)

banner_pesquisaPrezados Advogados(as) e Estagiários(as):

No período de 24 de fevereiro a 07 de março, a OAB/Diadema, realizará nova Pesquisa de Satisfação do Cliente.
Sua opinião é muito importante para a OAB, pois assim poderemos lutar juntos para suprir às necessidades da classe.
Assim, pedimos a colaboração de todos, dando opiniões, sugestões, criticas e elogios, acessando o arquivo da pesquisa.
Ao preencher salve o arquivo e por favor envie para diadema@oabsp.org.br.
O formulário também estará disponível na Sala dos Advogados do Fórum Cível/Criminal, Sala dos Advogados do Fórum Trabalhista e Casa do Advogado.

Desde já agradecemos a atenção e colaboração de todos.

A DIRETORIA.

Administração
Por Administração fevereiro 24, 2014 11:12
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*