OAB de Diadema recebe da UST documento sobre transporte público municipal

Por Assessoria de Imprensa junho 14, 2013 23:14

OAB de Diadema recebe da UST documento sobre transporte público municipal

Documento protocolado na Casa do Advogado demonstra preocupação do sistema de transporte público em Diadema e região

A 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema, por meio do Secretário Geral, doutor Edivaldo Lubeck, recebeu, nesta sexta-feira (14), das mãos de representantes da União Sindical dos Trabalhadores (UST) subsede de Diadema, documento minucioso sobre a situação do transporte público da cidade e região.

No texto que foi protocolado na Casa dos Advogados, a UST manifesta preocupação com a qualidade e com o custo do transporte coletivo, além de pedir providências sobre a inércia administrativa de diversos órgãos públicos quanto à matéria objeto de inúmeros questionamentos pela entidade desde o início deste ano.

“Todo tipo de manifestação é legítimo e daríamos a mesma atenção se fosse qualquer outro morador da cidade. Agora, o ofício protocolado pela UST será encaminhado à presidente da OAB de Diadema, Marilza Nagasawa, e também para a diretoria para uma análise e deliberação sobre o conteúdo, os alertas e os pedidos feitos pela entidade”, disse Lubeck.

Por Assessoria de Imprensa junho 14, 2013 23:14