OAB de Diadema realiza festa em homenagem ao mês das crianças

Por Assessoria de Imprensa outubro 26, 2013 20:34

A 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema realizou, neste sábado (26), grande festa em homenagem ao mês da criança no bairro Eldorado. Com o apoio da Comissão de Ação Social e Cidadania, presidida pelo Dr. Airton Costa, cerca de 300 (trezentas) crianças puderam participar das atividades que foram oferecidas pelos advogados durante o evento, entre as quais, brincadeiras e pinturas no rosto.

Além das atividades oferecidas durante toda a tarde deste sábado, as crianças também foram contempladas com presentes que foram arrecadados pelos próprios advogados durante os meses de setembro e outubro, alem de doações recebidas de empresas da região.

A presidente da OAB de Diadema, doutora Marilza Nagasawa, parabenizou todos os advogados que estiveram empenhados no sucesso da festa. “Todos os advogados estão de parabéns pela organização e realização do evento. É importante a nossa participação em eventos sociais, porque mostra que a OAB de Diadema está empenhada em ajudar a sociedade. Sem dúvida, um evento que vai marcar a nossa gestão e que fez a alegria de muitas crianças. Agora as comissões vão começar a organizar a festa de natal, que com certeza também será um sucesso.”, afirmou doutora Marilza.

Por Assessoria de Imprensa outubro 26, 2013 20:34