OAB de Diadema oferece café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Assessoria de Imprensa
Por Assessoria de Imprensa março 12, 2013 14:10

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem (8), a 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema realizou o tradicional café da manhã às mulheres da cidade. O principal objetivo do encontro, segundo a presidente Marilza Nagasawa, foi de trazer as advogadas do município para um momento de descontração e também para que possam interagir com as políticas oferecidas pela OAB de Diadema. Ao todo, mais de 100 mulheres participaram do café da manhã que contou, além da diretoria da Subseção, com a presença da Secretaria Executiva da Comissão Mulher Advogada da Seccional da OAB de São Paulo, Gerciara Bueno.

“Este café da manhã é uma forma de aproximarmos mais as mulheres, principalmente, da nossa cidade. Afinal, nem sempre temos tempo para uma conversa mais descontraída. Queremos que nossa gestão trabalhe de forma integrada com a mulher de Diadema como uma forma de chama-las para participar da nossa política de classe. Sou a única presidente mulher representando a OAB em todo o ABC e pretendo atuar cada vez mais em favor das nossas mulheres de Diadema”, destacou Marilza.

Durante o evento, alguns brindes foram distribuídos entre as mulheres que participaram do encontro. Acessórios femininos, kits de beleza e até vale-brindes em salões de beleza estavam entre os prêmios sorteados. Alguns estandes de grandes marcas foram montados no espaço para oferecer produtos às mulheres com preços especiais. “São os nossos patrocinadores do evento que estão oferecendo os produtos com grandes descontos para nossas advogadas”, disse Marilza.

Para a Secretaria Executiva da Comissão Mulher Advogada da Seccional da OAB de São Paulo, Gerciara Bueno, o encontro foi fundamental para aproximar as mulheres de Diadema. “Este evento tem uma grande importância para o município, já que é uma forma de interagir o público feminino com a Subseção”, avaliou.

 

Assessoria de Imprensa
Por Assessoria de Imprensa março 12, 2013 14:10
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*