OAB de Diadema inova e por meio de SMS avisa advogados sobre reuniões

Assessoria de Imprensa
Por Assessoria de Imprensa março 23, 2013 09:46

22 de março de 2013

Pensando no melhor para o advogado, a 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema resolveu inovar mais uma vez. Todos os pouco mais de 1050 advogados inscritos na Subseção passarão a receber alertas sobre todas as reuniões, palestras, cursos e outros assuntos que possam interessar a categoria por meio de mensagens no aparelho celular, o famoso SMS.

Segundo a Presidente da OAB de Diadema, Marilza Nagasawa, o serviço é pioneiro entre as sete cidades do Grande ABC e cada mensagem enviada não terá qualquer custo tanto para quem recebe, quanto para a Casa do Advogado. “Será um serviço gratuito para ambas as partes e a comunicação entre o advogado e a OAB ficará melhor. Não são todos que conseguem acessar o e-mail todos os dias e, por isso, nem sempre comparecem aos nossos encontros. Já o torpedo é mais rápido e o advogado será avisado em qualquer lugar que estiver”, destacou.

Ainda de acordo com o Secretário Geral, Edivaldo Lubeck, o serviço deverá ser implantado em até 15 dias e o advogado inscrito na OAB de Diadema que não quiser mais receber as mensagens em seu aparelho celular poderá pedir o descredenciamento. “Basta nos mandar um e-mail solicitando a retirada do número da lista e não vai receber nossos alertas”, explicou Lubeck.

Assessoria de Imprensa
Por Assessoria de Imprensa março 23, 2013 09:46
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*