OAB de Diadema arrecada mais de 500 peças na Campanha do Agasalho 2013

Por Assessoria de Imprensa agosto 29, 2013 10:31

OAB de Diadema arrecada mais de 500 peças na Campanha do Agasalho 2013

Advogados fizeram avaliação positiva sobre a campanha do agasalho

Advogados fizeram avaliação positiva sobre a Campanha do Agasalho de 2013

A 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema, por meio da Comissão de Ação Social e Cidadania, arrecadou 517 peças de agasalho, 15 pares de sapatos e 23 bolsas durante os dois meses da Campanha de Agasalho 2013. Ao todo, quatro associações da cidade foram escolhidas para que fossem beneficiadas com as peças para aquecer o frio de quem mais necessita. Esta foi a primeira campanha do agasalho promovida pela atual gestão que se envolveu totalmente em todas as fases da campanha.

Enquanto a Associação Parque Galícia recebeu 290 peças, a Associação Nova Realidade (núcleo Cangati) foi contemplada com 185 peças. Já o Núcleo Yamberê recebeu a doação de 30 peças, enquanto que moradores de rua de Diadema receberam 12 peças. Todas as entregas dos agasalhos foram acompanhadas pela Comissão de Ação Social e Cidadania e também pelo Conselho Tutelar representado por Lucio Silva.

“O resultado foi extremamente positivo, porque foi a primeira campanha da atual comissão que se envolveu em todas as fases da campanha. Agora, estamos iniciando a campanha da festa das crianças e, por isso, estamos requisitando doação de brinquedos e, principalmente, que nossos colegas tenham tempo para brincarem com as crianças”, destacou o presidente da Comissão, doutor Airton da Costa.

A nova campanha Festa das Crianças já começou e o objetivo é arrecadar brinquedos que serão distribuídos no dia 12 de outubro (Dia das Crianças). Os interessados em fazer doações bastam se dirigir até os seguintes locais: Casa do Advogado, localizado na Rua Professor Evandro Caiafa Esquível, 117 – Centro de Diadema (próximo ao Shopping Praça da Moça). Além disso, as doações também podem ser feitas na Sala Fórum Cível/Criminal (localizada na Avenida Sete de Setembro, 399) ou Sala Fórum Trabalhista (localizada na Avenida São José, 250).

Por Assessoria de Imprensa agosto 29, 2013 10:31