Nova diretoria da 62ª. Subseção da OAB toma posse em Diadema

Por Assessoria de Imprensa março 15, 2013 10:23

Nova diretoria da 62ª. Subseção da OAB toma posse em Diadema

A diretoria da 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema foi empossada na última sexta-feira (1) para comandar o órgão pelos próximos três anos. A nova diretoria é composta pela presidente Marilza Nagasawa; Arnaldo Henrique Bannitz, vice-presidente; Edivaldo Aparecido Lubeck, secretário geral; Luiz Incerpi, secretário adjunto; e Deniva Maria Borges França, tesoureira. A cerimônia aconteceu no Teatro Clara Nunes e contou com a presença do prefeito da cidade, Lauro Michels, e de autoridades.

Durante seu discurso, a presidente do órgão agradeceu a presença de todos os convidados e ressaltou que o compromisso assumido pela nova diretoria é trabalhar com união e de forma intensa, visando o fortalecimento da advocacia de Diadema. “É o compromisso que assumimos perante os nossos advogados e estagiários”, destacou doutora Marilza.

A presidente da 62ª subseção de Diadema destacou ainda que a equipe trabalhará para oferecer aos profissionais todos os pressupostos fundamentais para o desempenho da função social, mantendo intactas suas prerrogativas. Com isso, oferecer uma capacitação com qualidade para o enfrentamento do mercado de trabalho e exigindo uma remuneração digna, compatível com a magnitude da atividade. “Estaremos atentos para que os direitos e garantias do exercício da profissão sejam respeitados. Denunciaremos qualquer violação aos direitos humanos para que deixem de ser apenas um conceito abstrato em nossa sociedade”, salientou.

Ainda durante a fala, doutora Marilza destacou a reestruturação das 37 Comissões Temáticas, responsáveis por auxiliar a diretoria com relatórios e em questões sociais. Outro ponto importante destacado durante o evento foi a criação de um site próprio da subseção que, além de informações sobre a subseção, irá auxiliar os novos advogados a conseguir emitir a carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil. “Vamos prestar toda e qualquer assistência aos advogados, pois será uma forma de estarmos mais próximos”, finalizou doutora Marilza Nagasawa.

Por Assessoria de Imprensa março 15, 2013 10:23