Homenagem ao mês do advogado

Homenagem ao mês do advogado

Marilza Nagasawa

Doutora Marilza Nagasawa, presidente da OAB de Diadema

No dia 11 de agosto de 1827, foram criados os Cursos Jurídicos no Brasil, iniciando-se assim uma formação ímpar de profissionais da área do direito, os advogados.

Esses profissionais abnegados, que contribuem para a construção de uma sociedade igualitária e mais justa, merecem o respeito da sociedade, eis que foram formados para defender a Constituição e estabelecer a ordem jurídica, com competência e conhecimentos técnicos.

Ao longo dos anos, a advocacia enfrentou muitos desafios, todos superados pelos advogados, profissionais que foram formados para modificar, transformar e inovar, sempre com independência e liberdade, visando o bem comum.

Em nome da diretoria da 62ª. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema, parabenizo todos os advogados por essa data especial, afirmando nosso orgulho em ter na Comarca profissionais capacitados, dedicados a várias área de atuação, de elevado saber jurídico e comprometidos com a sociedade, cumprindo fielmente a função social da OAB.

Doutora Marilza Nagasawa, presidente da 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema, formada pela faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Militante na comarca desde 1984, atua nas áreas Cível, Família e Direitos dos Homoafetivos.

Por Assessoria de Imprensa agosto 10, 2013 19:19