Convite: Troféu Mulheres no Poder – 2014

Administração
Por Administração março 20, 2014 10:16

Convite: Troféu Mulheres no Poder – 2014

eventos_mulheres_poder

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mês da mulher                                                                                                                               24 de março de  2014

OAB de Diadema homenageia “Mulheres no poder 2014”

Por Assessoria de Imprensa

A  62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema promoverá,  no próximo dia 27, quinta-feira, às 19h00, o evento “Mulheres no poder 2014”.

Serão homenageadas  20 (vinte) mulheres, indicadas pela diretoria da OAB, que se encontram ocupando cargos de destaque e espaço de poder.  O objetivo é incentivar as mulheres na conquista de seus direitos.

A presidente da OAB Diadema, Dra. Marilza Nagasawa,  destacou a atenção da OAB Diadema sobre o evento: “Serão homenageadas as mulheres de nossa cidade, que fazem parte dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Educação, Defensoria Pública, dentre outros. A homenagem com troféu e diploma, é uma forma de incentivar as mulheres na conquista desses espaços, mostrando que todas são capazes, bastando acreditarem em si mesmas e no seu potencial”.

O evento, que será promovido através da Comissão da Mulher Advogada, faz parte da programação do Mês Internacional da Mulher.

O mês de março é lembrado em homenagem às cento e trinta mulheres operárias de uma fábrica de tecidos de Nova York (EUA), que morreram queimadas em 1857, após uma greve em que reivindicavam melhores condições de trabalho e tratamento digno. Em 1975, através de decreto, a ONU (Organização das Nações Unidas) oficializou o dia 08 de março como o “Dia Internacional da Mulher”, passando a data a ser um símbolo da busca por igualdade de direitos das mulheres na sociedade atual.

A Casa do Advogado fica na Av. Professor Evandro Caiafa Esquivel nº 117, Centro, Diadema, SP, Tel.: (11) 4051-1927.

Administração
Por Administração março 20, 2014 10:16
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*