Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Diadema

Administração
Por Administração maio 13, 2016 13:18

defesa animal

 

logo_OAB

Diadema, 12 de maio de 2016.

Nós da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Diadema, temos como princípio basilar representar e defender aqueles que não têm voz: OS ANIMAIS.

E para isso pretendemos desenvolver um trabalho de recebimento e apuração de denúncias de maus tratos, atuar diretamente na averiguação das denúncias e tomar as providências na esfera administrativa, promoção de ações em defesa dos animais em diversas áreas de atuação tais como: campanhas de castração, adoção e posse responsável, combate a canis e matadouros clandestinos.

Salientando que esta comissão tem como objetivo orientar, defender, estudar e propor normas, promover ações e atuar arduamente no combate aos maus tratos contra os animais.

Pretendemos criar convênios com a Delegacia Especializada de Meio Ambiente de Diadema, para encaminhamento das denúncias recebidas e que fogem da esfera de atuação da comissão, com a Secretaria de Meio Ambiente e com o Centro de Controle de Zoonoses do município no sentido de promover campanhas em conjunto que visem o bem estar animal.

Contamos com a colaboração dos colegas advogados que estejam interessados na causa animal a participarem de nossa comissão para que possamos colocar em prática nossas ideias em prol dos animais da nossa cidade. Temos muito trabalho a fazer e precisamos de voluntários!

Estaremos à disposição através de nosso e-mail: cpdaoabdiadema@gmail.com e página do Facebook, para recebimento de denúncias relacionadas a maus tratos animais, bem como de colegas que estejam interessados em fazer parte de nossa comissão.

 

Luzia Cristina Mendes

Presidente da Comissão

Gabrieli Luize Rato Lanfredi do Carmo

Vice-Presidente da Comissão

Administração
Por Administração maio 13, 2016 13:18
Escrever um comentário

1 comentário

  1. Ana março 28, 16:06

    Boa tarde!

    Adorei a iniciativa!!! Parabens

    Reply to this comment
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*