CAMPANHA OAB NEGOCIA

Administração
Por Administração setembro 12, 2016 13:06

 

oabCAMPANHA OAB NEGOCIA

Por deliberação do Diretor Tesoureiro, Dr. Ricardo Toledo Santos Filho, com apoio da Comissão da OAB Concilia e de sua Presidente, Dra. Renata de Carlis Pereira, terá início a Campanha OAB-Negocia, que ocorrerá no período de 12 a 27 de Setembro de 2016.

A Campanha visa convidar os Advogados com débitos significativos a procurarem a Subseção por meio da OAB Concilia local, para oferecer a melhor forma de composição de valores para parcelamentos e liquidações.

Serão enviadas cartas-convites aos Advogados que se enquadram neste público alvo, solicitando que entrem em contato com a Subseção, para agendar data e horário para atendimento no período da Campanha.

O sistema analisará automaticamente eventuais anuidades prescritas a serem aplicadas em cada caso e disponibilizará requerimento para solicitação de aplicação da aludida prescrição (se for o caso), que deverá ser assinado pelo Advogado ao final da negociação. Acrescente-se, ainda, a possibilidade do Advogado parcelar, apenas neste período, o saldo restante atualizado em até 36 parcelas sem juros.

A Secional, por meio do Departamento de Informática, enviará um tutorial, elucidando como serão apresentadas as telas e as formas de acesso ao campo de prescrição de débitos, o qual estará condicionado à realização de termo de novação de dívida.

Os Departamentos Financeiro e Jurídico ficarão disponíveis para sanar eventuais dúvidas.

 

Dúvidas frequentes:

 

OAB-NEGOCIA

* Grupo alvo desta campanha será os inadimplentes com débitos superiores a R$ 5.000,00. No entanto, as condições estarão disponíveis para os demais devedores.

* As condições especiais da campanha não estarão disponíveis para os Advogados que se encontram adimplentes, com parcelamentos recentes ou com Ação Judicial.

* A aplicação de prescrição de débitos será feita pelo sistema que analisará eventuais causas interruptivas e será condicionada a realização de novação da dívida e assinatura de requerimento de aplicação de prescrição pelo advogado.

* Parcelamento em até 36 vezes sem juros futuros.

* Dúvidas e questionamentos sobre aplicação de prescrição e eventuais causas interruptivas deverão ser enviadas ao Departamento Financeiro da Secional, para análise futura, após Campanha.

* Os Advogados que, por qualquer motivo, não aderirem a Campanha neste período estarão sujeitos a Ação Judicial, sem prévio aviso.

* A Campanha se encerra no dia 27 de Setembro de 2016. Após esta data, as condições de parcelamento retornam ao padrão normal e não será possível acordos diferenciados.

 

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

OAB SP

Administração
Por Administração setembro 12, 2016 13:06
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*